Se arrumar ou não se arrumar?

Nem sempre sabemos como ir à escola. Uns dizem que é lugar de estudar e que material e uniforme é mais que o suficiente. Mas seu espelho te diz outra. Sua personalidade também. Mas, ainda bem, seu senso também. Escola não é lugar de passeio, o que dispensa maquiagem exagerada e roupas inadequadas. E mesmo que você só esteja se preocupando com aquele ‘gatinho’ você tem que se lembrar que ainda está na escola. E eis a questão: Ser ou não ser? Se arrumar ou não se arrumar?

Para todas as respostas, é fundamental: Estar confortável não é só estar de tênis confortável e moletom, mas poder ter a certeza de que nesse dia você está bem. Que seu cabelo está no lugar, que sua maquiagem está cobrindo a olheira. Da mesma maneira que incomoda um sapato fazendo calo, a insegurança de uma garota também. Então, eu tirando por mim mesma, afirmo que não adianta me dizerem que escola não é lugar de usar maquiagem. Afinal o que tem uma coisa haver com a outra? Afinal, quem está feio e desarrumado é quem estuda. E quem está bonito e arrumado é quem tem o boletim vermelho? Acho que não em.

Pensando nisso fiz um guia (só de fotos) Make e roupa para escolas. Dá pra dar uma boa clareada na mente.
Primeira parte: ROUPAS!







4 Não calaram a boca:

Emília Martins disse...

Adorei principalmente o primeiro pq o All Star é igual ao meu :D

Raphaele C. disse...

AIn é lindo neh? Pois é, eu tenho um azul. hehe :')

Jay A. disse...

Acho que o importante é encontrar um equilibrio. (:

Raphaele C. disse...

Também acho. *.* :'D

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...