É, eu só preciso desabafar

Todo mundo precisa de inspiração,
Todo mundo precisa de uma música
Uma linda melodia
Quando a noite é longa
Porque não há garantia
De que essa vida é fácil

 Miley, só me diga onde encontra-la. A música inspiradora, ou extrair mais algumas gotas de inspiração, como se espreme um limão, daquela música que está em modo “repeat” no seu tocador de música. Será preciso emergir num poço de loucura, para conseguir descobrir o que “só os loucos sabem”?
 Não sei o que houve com meus sentimentos racionalizados, fáceis de entender, límpidos. Acho que eles simplesmente foram embora, me deixaram pela nostalgia. Perceber que não é honesto dizer “eu te amo” para sua “colega” de classe quando não a ama foi um sinal de maturidade. Perceber que garotos na verdade não são tão iguais foi um salto para a realidade.
 Enfim, perceber que quem eu realmente amo não hesita em me dizer: “você está errada.” 


0 Não calaram a boca:

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...