Sim, é uma declaração de amor

 Eu não liguei muito quando te vi. Na verdade, meio que ignorei. Eu tinha consciência de que você era muito parecido comigo. Não tinha interesses por você. O que me deixa convicta a afirmar que foi verdadeiro. Começou com as músicas. Depois, víamos quase as mesmas séries. O All Star detonado no pé. Praticamente, os mesmos vícios. As palhaçadas toscas. Era bom estar com você. Eu me divertia. Você me fazia rir. Tinha ciúme das outras garotas, afinal, era como se fosse só meu. Não vou dizer que me acostumei totalmente a isso, mas entendi que não precisa mais estar grudado o tempo todo em mim. E há algumas semanas atrás descobri. Senti, seria a palavra mais adequada. Que eu te amava. Ou melhor, te amo.

Amigo. 



0 Não calaram a boca:

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...