Inspiração: Nail!

 Eu sei que você já babou em alguma verdadeira obra de arte feita em unhas por ai. O caso é que no WeHeartIt isso tem aos montes, e fica difícil ignorar uma visitinha pela tag 'Nail'. O pior é que lá geralmente a unha extremamente lindíssima está sempre acompanhada de uma fotografia irresistível. Enfim, selecionei umas 20. E ai, quem consegue fazer igual?




















1 Não calaram a boca:

Anônimo disse...

Uma unha que tenho feito ultimamnte é essa: eu pinto todas as unhas com um esmalte cremoso ou fosto (normalmente o Jeans, da colorama - sou viciada em azuis), e deixo o anelar com um esmalte cintilante, metalizado, ou 3D. (Com o jeans eu uso bastante o Paparazzi da Impala)

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...