Não comemore o dia do beijo, por favor

 Hoje, ironicamente o dia internacional do beijo. Que sentido tem essa data? Se quem eu gostaria de colar os lábios aos meus, tampouco repara em mim? Comemorar o que? Essa data nem deveria ser lembrada por mim, não tenho com quem comemorar.

 Sei que é egoísmo, mas espero não te ver comemorando o dia de hoje. Por que talvez isso vá doer lá dentro, bem fundo onde meus sentimentos positivos não são capazes de alcançar. Onde um abraço amigo não aquece, onde só um ato seu alcançaria. E levando-se pelas estáticas isso está muito longe de acontecer... Sendo que você ao menos olha para mim. Talvez não seja tão difícil enxergar, se você olhasse um pouco adiante, me avistaria. Meus olhos pregados em cada ato seu, sorrindo a cada expressão positiva em seu rosto. Meu semblante se enrijecendo a cada contato suspeito com uma garota. Minhas sobrancelhas se vincando de preocupação a cada ato que denunciasse seu mal estar.

  Por favor, olhe um pouco adiante... O dia do beijo é só uma desculpa para eu reafirmar que não tenho com quem comemorar. Que estou esperando você.



3 Não calaram a boca:

M. disse...

Podre essa coisa de dia do beijo.

Raphaele C. disse...

Eu não acho, podre. Mas também não acho que seja algo para ser comemorado como o dia dos namorados. Dia do Beijo é algo muito vago...

Sei lá, não acho nada da data. :')

Anônimo disse...

Fico me perguntando se o seu amor platônico é real... whatever.

Também acho uma coisa vaga, mas é bonitinho sair desejando feliz dia do beijo prazamiga. (:

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...