Novo ídolo: Covers de E.T

 A música E.T da Katy Perry feat Kanye West se tornou minha fissura nesses últimos dias, percebe-se né? Temos dois posts dedicados á música, seja diretamente ou não. Mas, continuando com essa fixação meio sem explicação, vamos ao que realmente interessa.

 Hoje, parando para escutar a versão de E.T feita pela Christine, a garota do post abaixo, me deparei com muitos outros Covers! Alguns me fizeram arrepiar, os olhos lacrimejar e repetir. Outros nem tanto, mas esses não precisam ser realmente citados. Surgiu com a idéia de divulgar mais alguns Covers da Katy, que decidi fazer alguns posts com ‘novos’ talentos. A primeira da lista é, imprescindivelmente, Christina Grimmie. Sua voz me conquistou há dois anos atrás, enquanto eu ouvia a ‘Party In The USA’ da Miley e agora se agora lançar o CD, eu compro. Eu gosto do estilo dela, cabelo Scene Hair e tudo mais.





 A garota do vídeo abaixo tem 20 anos e se chama SUNN, novo artístico obviamente, quando ela foi se apresentar cheguei até desdenhar um pouco dela pela voz realmente muito fina, mas depois admito que me arrepiei, e fiquei de queixo caído com a garota. O empresário dela é Majestik Magnificent, o porta voz da família Jackson. Potente não a garota? Ela está no inicio de sua carreira e ainda não está fazendo sucesso estrondoso. Espero que não fechem o vídeo antes que ela comece a cantar.





   As duas de baixo, tem 18 anos. E a aceitação no YouTube é enorme. Basta dar uma conferida na popularidade logo abaixo do vídeo. Elas me surpreenderam e formam uma dupla e tanto, sincronia, coletividade... As garotas até fizeram uma participação no programa da Oprah. É Oprah Winfrey. 







Agora, concorde ou não... Grandes talentos.
Minha preferida ainda é a Grimmie e a de vocês?

1 Não calaram a boca:

Anônimo disse...

Gostei de todas, e confesso que me surpreendi quando Sunn começou a cantar, pois a voz dela é muito fina... mas ela é ótima.
A que mais gostei, no caso as que mais gostei foram Liz e Megan.

www.devilishalternative.blogspot.com

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...