Minha carta para Hogwarts?

E se eu ainda espero minha carta de Hogwarts, apesar de já se terem passado quatro anos. E se espero encontrar o caminho para o país das maravilhas ou voar e ir para a Terra do Nunca. Se espero que um Sátiro venha me buscar para me salvar dos monstros e me levar ao acampamento-meio-sangue. Se me enfio no guarda-roupa e espero encontrar pinheiros que denunciem que cheguei a Narnia.  

 E eu que acabo de completar 15 anos e ainda sonho com isso, mas não por que ainda sou criança ou deixei de ser. Mas é que existem certas coisas que são eternas. Que marcam para sempre. E desejos que nunca se perdem. E o mundo para que os livros me levam fazem parte disso. 


5 Não calaram a boca:

Anônimo disse...

Eu também já espero ela faz tanto tempo e o pior é que eu já tenho mais de 11 anos kk's eu esperei

http://verdorinvisivel.blogspot.com/

Giovanna Lino disse...

Muito bom...Tem post novo no blog, se puder dê uma passadinha por lá;bjs
vidrinhosdagi.blogspot.com
@vidrinhosdagi

Raphaele C. disse...

Ah, acho que no final todos nós eperamos. Nem que fosse só um pouquinho. :'}

Anônimo disse...

Sabe, eu tinha sete anos (se não me engano) quando a professora colocou a fita de HP no VHS. E eu me recusei a assistir o final da escola (não deu rpa terminar na sala) até que o segundo filme fosse lançado, por medo da história não continuar.

E cá estou eu, completando 18 anos. E um dia depois de eu 'virar adulta' Harry estreia sua última aventura. A gente tem que crescer.

Raphaele C. disse...

Wooah. Sim, temos que crescer ...:/
Agora eu entendo o quando minha mãe me dizia para aproveitar minha infância que ela era curta... Talvez agora eu entenda agora... haha.

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...