Os sentimentos confundem

Só nós sabemos como é viver num turbilhão de sentimentos que oscilam o tempo todo. Como apenas UM pode se transformar tão rápido e facilmente, que sinceramente, chega a parecer o mesmo sentimento com várias faces.
 Há vários momentos em que a euforia corre pelas suas veias, não é verdade? Seu ego, inflado, chega a quase não caber dentro de si. Você precisa de uma válvula de escape. Sai a twittar até os sentimentos mais vagos, puxar papo animado com todos no MSN que um dia você apenas, ignorou. Escrever sobre sua felicidade que a deixa com os sentidos inebriados. Mas então, como o encontro de uma agulha e um balão, algo faz seu ego murchar. Mas não é rápido e quase inesperado quanto um balão explodindo. É devagar e sufocante. E chega um momento em que uma única palavra espera a faz se sentir reduzida a cinzas.

 Mas é para isso que existem os amigos. A família. Para te jogar para cima. Mas também, é por isso que nós precisamos de vocês! Ai do outro lado da tela, sabe, um simples “Gostei”, ou “Precisa melhorar” prova que as suas palavras não se perderam em meio as tantas outras. 


2 Não calaram a boca:

Luara Mendonça disse...

Há um momento que tudo acaba saindo!

Gostei (:
www.luuh-mendonca.blogspot.com

Raphaele C. disse...

É, é verdade.

Obrigada. :)

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...