Alguém que é meu

 Um perfume marcante, uma flor murcha e amassada entre as páginas de um livro, a lembrança de um beijo, a sensação de um abraço, o arrepio de pensar naquele encontro, o frio na barriga quando os olhos se encontram, as borboletas no estomago quando as mãos se tocam.
 Tão simples, tão romântico.

 E eu não quero que você tenha um carro, eu não me importo de ir de ônibus se for com você, nem quero que me leve ao restaurante mais caro, comer pizza no chão e assistir a Sobrenatural está perfeito. Nem quero os menores e mais caros chocolates, que tal uma caixa de garoto? Que tal um ‘Eu te amo’.
 Pode parecer bobo, mas eu queria alguém que eu pudesse dizer ser meu. Mas parece que hoje ninguém quer ser de ninguém. 


4 Não calaram a boca:

Marcela! • disse...

Que texto lindo!
Sempre que leio textos assim eu lembro do meu amor.
:}

Beijos!
:*

Raphaele C. disse...

Ooobrigada. *-*

Any Brasil disse...

seu blog é lindo, já tô te seguindo.
trendluxo.blogspot.com

Juh disse...

Flor
obrigada pela visita no blog!
Nossa que texto mais lindo,quando a gente ama não importa de fazer tudo ou simplesmente não fazer nada contanto que estejamos perto da pessoa amada,adorei!
Bjs

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...