Eu sou assim...

 E quando paro para escrever um livro ele sempre se torna fantasioso. O carinha misterioso da casa ao lado era um anjo, seu melhor amigo um vampiro. Sua amiga se descobre uma bruxa, seu animal de estimação é um ser mágico.

 Na minha ‘mini’ biblioteca reina Meg Cabot e JK Rowlling, algum livro de dagrões outro de semi-deuses. Meu twitter não é cheio de frases de Clarisse Lispector e as ultimas páginas dos meus cadernos não estão cheias de citações de Tati Bernadi.
 Meus olhos não se enchem com pinturas abstratas que para mim não passam de rabiscos. Nem em ficar horas rodando em museus vendo documentos velhos. Nunca parei para ler Lima Barreto, nem Machado de Assis. E para mim os Emos vieram do Ultra-romantismo.

 Uso maquiagem para ir à escola sim, e me importo com a minha aparência sim. Não gosto das minhas gorduras a mais, e quero perde-las mas isso não me faz comer só alface nem enfiar uma escova na garganta. Faço dietas, tá, elas duram dois, três dias. E por que as pessoas recriminam tanto? Algum problema em ser gorda? Algum problema também em querer ser magra?

E eu falo palavrão, falo indecência com meus amigos. Sou meio preconceituosa com relação a gosto musical, mas eu tento do fundo do meu coração acabar com isso. Gosto mesmo é da Disney, montanhas russas, desenhos animados, brinquedinhos fofos. Deixa Paris e a magia do ‘amor’ para quando eu for maior...
 Agora eu só quero ser adolescente, me apaixonar por algum ídolo, ler sobre bruxos, e preferir piadas a textos sentimentais no Tumblr. Minha vida é uma bagunça, mas eu gosto dela. Eu sou uma bagunça, alguma coisa contra ela?
 Posso não ser a garota idealizada, a fofa, a admirável. Mas eu gosto. Fazer o que.






1 Não calaram a boca:

Gothic Owl disse...

Muito bom seu texto!
O período da adolescencia é um período que se deve aproveitar e muito, fazendo coisas de adolescentes, é uma época que passa muito rápido e quando você se dá conta, "já era"...rs

Gosteio bastante do seu blog, já estou seguindo!
Seja sempre bem vinda no meu...

gothicowl.blogspot.com
Já está participando do sorteio lá no blog?

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...