Em uma certa cafeteria...



Se eu soubesse o que te faz feliz eu buscaria. Nem que fosse na mais distante das galáxias ou na próxima esquina. E que tal uma xicara de café? Para esquentar, já que você não me esquenta. Biscoitos da sorte? Para adoçar a vida, já que você parece tão amargo, e para chamar a sorte que parece ter esquecido de me rondar.

 Infelicidade a minha ter ficado de frente ao relógio, e ver os ponteiros rodando a todo vapor querendo escapar de mim, como você. Eu percebo seus olhares constantes no relógio de pulso, os olhares pouco afetivos a falta de paciência. Está cada vez mais difícil manter a postura. Só não entendo por que já não se levantou e irrompeu por aquela porta. O que te prende?

 Você quase não ouve o que eu digo, e pronuncia frases tão sem sentido. Você está me escutando? Eu estou aqui na sua frente, com o meu melhor casaco de cashmere, e eu estou usando meu rímel novo. Você está acabando com toda a minha segurança, saí de casa no meu salto mais alto para tomar café com VOCÊ, e daria o mesmo se meu ego estivesse em frangalhos por que você está totalmente ignorando meu esforço.
 Tantas palavras minhas que tenho a certeza de que se perderam. Seu olhar foca algo atrás de mim, será que vale espiar? Saber o motivo de tanto descaso? Meus olhos pousam em uma mulher loira, ela parece feliz, com outro homem. E talvez esse seja o problema, o seu problema, o meu problema. Não posso evitar o desabamento dentro de mim, quando você olha para o tempo que neva lá fora e pensa que ao invés de saltos enormes e batom vermelho você poderia estar se poupando de tanta dor em casa de moletom furado assaltando a geladeira. Ou invés de deixar que assaltem e assinem seus sentimentos.

 O faz um homem quando sofre um amor não correspondido? Isso? Traz-te para uma cafeteria para espiar os movimentos da loira da mesa atrás? E uma mulher? Finge que está tudo bem, e continua até ele decidir ir? Não, talvez não eu. Existe o amor, o amor por ele. Mas ainda há o amor por mim. Levantar com um enorme sorriso e dizer que tem tantos compromissos para a noite, e sair para a neve lá fora. Isso, e talvez a neve ajude a estancar a dor dos meus sentimentos.




1 Não calaram a boca:

Nina disse...

Olá amoree! Td bem??? Demorei, mas estou de volta! Desculpa a demora. Voltei pra ficar!

Amei seu post!

Bjs

Nina

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...