Tag: Sweet

  E é claro que tem o dia que você acorda querendo ver flores, se deliciar em gostosuras, sair a estalar beijos. Dar "bom dia" se torna uma canção na sua boca, seu sorriso é o mais radiante, sua áurea a mais contagiante. É o dia que você está toda SWEET, com Taylor Swift tocando repetidas vezes na sua Playlist. Não há um momento de negativismo, sua positividade é a das mais altas. Você está totalmente apaixonada, mas nada melancólico. O amor hoje, não tem dor. E o que era terrível ontem, se torna uma nova possibilidade hoje. Ele pode ter ido, mas pode voltar. Ou a vida pode te dar um novo amor.
E que a tristeza existe? Ela está longe, bem longe. Onde seus olhos não conseguem alcançar. Em alguma vala além do horizonte. Talvez acima das estrelas, ou depois da esquina. E pra que outra coisa que apenas amor? Vamos voar na 'Love Story' da Taylor Swift.


 Fotografia










Música




Miss Invisible
White Horse
Teardrops on my guitar
Back to december

 Looks

 Feminino, delicado e não menos cheio de estilo. Tudo muito sútil, mas sutileza não é sinonimo de pouco ou menos.
 Estampas floridas, fofas, babados, renda, laços, corações, sapatinhos boneca, rosa, nude, tons pastel. Todos os looks abaixo se percebe alguma peça realmente que define o estilo Sweet, Girlie... Vestidinho de renda, vestido florido, muita renda, flor... E mesmo que você aposte num coturno, sempre vai ter alguma peça chave para definir o Sweet.







E você? Faz que estilo? Ou faz todos? Um a cada dia, um por humor? Ou por que simplismente está afim?

2 Não calaram a boca:

Marcela! • disse...

Quanta coisa linda, amei as fotos, os looks...
Como quero ser estilosa, hehehe! :}
Meu estilo é misturado...sou uma rocker fofurinha, hahaha, amo algo mais largado, mas com toques de menininha!
Usaria todos esses looks aí. ♥

Boa semana!
:*

Káren Araújo disse...

Amei esse post!
Fotos e looks maravilhosos!! ;)

Bjs.

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...