Sobre mudar, mudar, mudar, mudar...




 Mudar pode ser tão difícil quanto dar inicio ha um paragrafo. Tão complexo quanto desaprender a andar de bicicleta. E em certos casos tão importante e indispensável quanto aprender a andar.
 Mas tudo relacionado a você é extremamente complexo. Cheio de regras e exceções. Quando a mudança te dá opção de escolher de maneira objetiva, tudo se complica. Vários itens e um para escolher apenas, e o que você tem que fazer é só ‘marcar um X’. Mas onde? Tantos espaços vazios, as opções se dividindo entre vontade e sobre o que é certo ou que deveria ser.
 E quando a resposta vem em palavras, subjetivamente, tudo vai bem... Até que vêm as perguntas desnecessárias. Justifique sua escolha. Marque os pontos positivos. Dê exemplos... Mudar naturalmente geralmente significa amadurecer, sentir que precisa mudar requer muito mais maturidade, e saber jogar com a vida e suas escolhas.
 Melhor que mudar, é olhar para trás e perceber a mudança. Se lembrar da época que ser o que você é hoje era excepcional e como agora tudo parece tão natural.

Eu acho que se tornar o que você tanto queria é meio estranho... 

0 Não calaram a boca:

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...