Sentir eu quero, mas não entender...





E pensar que o amor pode ser comparado a tantas coisas. E tantas coisas ao amor, flores vivas e belas na primavera. A dor dos espinhos quando se rompe. A vastidão do mar comparado a imensa onde de sentimentos.

É meio agoniante saber que o amor é severamente protegido de definições, e palavras que o tentem decifrar. Posso compara-lo ao mar, ou ao sol radiante, que estonteia. Uma onda de calor, a manta gélida na lua á noite cobrindo a pele com um arrepio. Sussurros amorosos que se perdem ao ar frio. Toques de pétalas.

Disse tudo? Nunca, e espero que não. Espero que mesmo que se juntem todos os acervos do mundo nunca se possa encontrar o verdadeiro significado. O amor tem disso, é curioso, bom de se ter por que causa tanto, pode machucar, mas também traz triunfo em seu amago... Mas por favor, quando se descobrir do que se trata não me diga. Por que se eu souber, quando, por menor que for o estrago, vou saber como erradica-lo. E viver sem ele, eu sei. Não dá. 

0 Não calaram a boca:

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...