Contos de vampiro I




Não é como se fosse realmente fazer sentido. Por que na verdade, não faz. E eu não sou do tipo que simplesmente espera que faça. Não posso me controlar nas penumbras, me esgueirar entre as sombras. Não para sempre, e mesmo que o para sempre não represente muito para quem eu sou, cada segundo perdido tentando fugir de algo que eu sei que irá me atingir é perdido.
 Isso dói, tanto, tanto e tanto. E mesmo que todas as doses de morfina fossem ejetadas na minha veia, bem... Eu continuaria a sentir uma dor horrível. Sou tão fraca, tão vulnerável. E condenada para viver para sempre.
Mas já que vou me entregar para a infelicidade de uma vida sem fio, onde a linha da minha vida é infinita, que eu me arrisque. Mesmo que eu arrisque minha eternidade, para garanti-la a outro. Por que ai eu vou saber que valeu a pena. E nada poderá desmanchar meu sorriso de trunfo.
 Arranquei a estaca que estava cravada fundo no meu peito. Dói, lágrimas rolam pelo meu rosto. Mas não por que tenho um órgão dilacerado dentro de mim. E sim por que tenho que me esforçar até os últimos segundos para que uma dessas não termine com a vida de quem me deu uma.
 Forço minhas pernas a fazer um esforço extremo, por que nem os olhos abertos consigo manter mais. É simplesmente demais para mim, mas não para Marco. Está tudo fora de foco, mas eu sei que aquela estaca de madeira não seria o suficiente para me machucar, havia algo que em sua essência me fazia muito mal. Algum veneno algo assim.
 Com a visão turba, sai tateando as paredes me esforçando para dar cada passo dolorido. Meu corpo se deixando levar pelo cansaço. O tempo parecia ter se transformado em algo pastoso, tudo tão lento, embaçado, confuso... Eu acho que... Eu acho... Eu...






2 Não calaram a boca:

Tihsa disse...

MARCO AMG ? :O que orgulhooooooooo, vc escreve mt mt mt

Raphaele C. disse...

Ué amiga. hihi.
To fazendo umas histórias a parte da nossa ai.
Sei lá, tipo.
Harry Potter e aqueles livros avulsos?
Pois é, isso que é não ter o que fazer! kk.

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...