A montanha




Como um colapso na minha mente. Todos meus sentimentos explodindo num milhão de pequenos fogos corrosivos. Por mais que eu pensasse em tons vibrantes tremulando antes de finalmente dar fim a tudo que me arrastava para o fundo, as cores fugiam aos meus olhos. Ávidos por uma, pelo menos pequena e breve, demonstração dos meus melhores sentimentos que iam esvaindo-se junto com os meus mais profundos e negros pensamentos salpicados de tons negativos.
 Mas nada me impede que o que imagino e creio cegamente e fantasio todos os dias e tudo que tenho interiorizado seja capaz de transformar o que chamo leigamente de vida em algo que ultrapasse todas minhas reais expectativas.
 Uma música me disse, que eu preciso desacreditar que as coisas irão continuar assim e simplesmente mudarão. Por que não vão. Algo não se move por que simplesmente acharia que PODERIA mudar, mas sim por que eu acredito. E acreditar nisso me torna capaz de movê-la. Seja trinta centímetros para o lado seja por cima de uma montanha.
 Ainda não descobri todos meus superpoderes. Ou você acha que eu seria só mais uma garota depois de ter enfrentado tudo até hoje sozinha e ainda não ter desanimado pelo que ainda irá vir? Não acha que guardo algum super segredo? Não acha? Eu acho, na verdade acredito.
 Manter a cabeça erguida talvez não seja se sentir superior aos outros, talvez sim aos problemas. Como não ser maior que algo que deriva de você e unicamente só existe por que você os criou?
  Nada é mais concreto que um coração pulsando sobre seu peito. Ele está ali não está? Te deixou na mão? Acho que não. Cansei de me fazer por vencida. Aprendi a erguer a cabeça. Estou seguindo. Mesmo que o caminho peça uma grande escalada, eu vou vencer a distancia entre mim e a felicidade. Mesmo que isso signifique subir a montanha.
 Eu consigo. Tenho tudo que preciso para essa grande escalada. A oportunidade e quem me apoie. Seria mais fácil se você tomasse minha mão. Pode?






1 Não calaram a boca:

Juliana disse...

Você escreve muito bem, eu tambem adoro escrever

Hey, estou seguindo :)

http://dezesseisamargos.blogspot.com

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...