É sua escolha



 Eu me lembro como se fosse ontem. Ou foi ontem mesmo? Não me lembro. Quer dizer, se foi ontem. Ainda vivo em misto de confusão e euforia. Algo meio contagiante anda inebriando meus sentidos. Algo que antes se escondia pelos cantos mais escuros de mim, e que vivia me apunhalando as cegas, que dilacerava minha alma. Foi totalmente vencido por um sentimento ofuscante, que acabou com as sombras existentes em mim mesma. Um único pensamento feliz venceu o inimigo que se abrigava e se alimentava em mim.
Para ele foi demais. Depois daquele pensamento positivo, muitos outros vieram. Iluminando tudo aqui por dentro como fogos de artificio, coloridos e vibrantes. Vieram com estouros, fazendo barulho e despertando minhas sensações mais... Não sei.
 Entrei em um total estado de triunfo. Não posso conter toda minha alegria, ela dilacerou toda a negatividade, a expulsou. A cuspiu para fora de mim, como o terrível intruso que era. Que deu inicio a tudo isso foi eu. E é nisso que aposto. Que tudo o que acontece na minha mente, tem um certo inicio no que eu deixo acontecer.
Você pode achar que tudo anda conspirando contra você, sua felicidade e paz de espirito. Pode achar que há inimigos. Eles podem existir, mas ficam sem poder se você deixa-los tomar conta dos seus bons sentimentos. É. 

0 Não calaram a boca:

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...