Sobre amar o Status




Se eu afundar minha cara nos livros quando você passar é por que não quero encarar nos teus olhos. Não é simples assim? Deveria ser para você, já fez isso tantas vezes... Deixar meu olhar no vácuo, meu sorriso sem destinatário.
 Ter que começar uma história do zero não é fácil, jogar um livro todo fora. Por que já não me serve mais. Aquela história, bem... Nada dela restou. Que não sejam olhares tortos. E de que eles me servem? Para me lembrar que fui eu quem fiz a burrada, de achar que um babaca como você fizesse algum sentido em mim. Eu não achava que nós nos completávamos, nem que eu havia me apaixonado a primeira vista. Na verdade, eu momento algum. Foi um momento de ego inflado. Aquele garoto, dos olhos claros, do cabelo macio. Um dos mais desejados, implorando um beijo meu? E o que dei foi além disso, a propriedade do meu coração.
 ‘Mas que garota tola’, é o que diria minha mãe. Três meses, três meses aturando um garoto ególatra, narcisista, egoísta e galinha. Andando de mãos dadas, dando atenção, jurando amor eterno... Que amor? Nem amor havia para ser eterno. O que havia ali era o amor por Status.
 Não agi nem com a cabeça nem com o coração. Me tornei uma garota estranha, irreconhecível para mim mesmo. Foi melhor ter parado com aquilo... Dizer ‘Eu te amo’, sem amar é quase uma blasfêmia. E dai que seus olhos eram azuis da cor do mar, seu cabelo cor de ouro? Dentro da cabeça era oco, o coração era meio cor de chumbo. Era duro e frio. Quase congelante.

0 Não calaram a boca:

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...