Quanta utopia!





 Sexta-feira. Amigos, festas, pegação, bebidas, sexo, drogas.

Ou talvez só um pouco de poesia. O grafite risca o papel em branco, e deixa que no espaço vazio marque o que fazia o coração palpitar. Mas esquece, poesia talvez não seja comigo. Talvez não essa, não esse tipo. Seria estranho se eu dissesse que consigo ver poesia numa fotografia? Prefiro tons neutros, beges... Daqueles que te passam sensação de tranquilidade. E há aquelas bem coloridas, que fazem os olhos brilhar.

 Mas também vejo rima na maneira como a roupa nos veste, ver os versos combinar. Mas tudo depende, da direção a que se escolhe olhar. Formas geométricas cobrindo uniformemente o corpo, pode não ser ou parecer, mas é uma maneira de falar. Rasgos e rombos me parecem rebeldia, ou talvez só pareçam mesmo. Babados, e flores me fazem sentir delicadeza. Algo assim. É o que parece, é o que me faz sentir.

Sábado, é dia de enxaqueca.

 Ou talvez só um pouco de poesia. É dia de pensar, talvez não seja saudável enxergar tanta poesia, tanta rima, tantas coisas se combinando.

 É tudo muito utópico, ver um mundo em que há versos desenhados na calçada. E rimas, até no caminho difícil. Eu fujo da minha utopia. 

0 Não calaram a boca:

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...