Inspiração: Sapatos!


 Sapatos e o poder que eles exercem sobre nós, e que nós exercemos com eles! Nunca admiti aquele vicio comum das mulheres por sapatos, pelo contrário, achava normal. Mas ‘eles’ não acham. Por que? Para mim, minha necessidade era normal. Preciso dos sapatos certos, nas quantidades certas.

 Eles usam a mesma sandália em casa e na rua. Um sapato social. E um tennis. Só precisam disso. Nós temos o tênis, a sandália de ficar em casa, AS de sair, o de salto, a sapatilha, a se ir no shopping, ir pra praia, visitar a família, ir a um evento chic.

 Ankle boots, Peep Toe, Oxford, Espadrilha, Clog, sapatilha, rasteirinha, gladiadora, bota, coturno, tenis, mocassim, vans. Faltou algum? Com certeza! 










3 Não calaram a boca:

Adriana Alencar disse...

LIndos, aquele tênis florido então...
Bj
Adri

Unknown disse...

Ai é cada sapato mais lindo que a gente vê não é? Adorei o blog, seguindo
talitafgirl.blogspot.com

Karina disse...

Adorei os coturnos *--*' Tem selinho pra você lá no blog Rapha: http://queridaramone.blogspot.com/2011/09/o-qr-recebeu-um-selinho.html

Beijos, Káh.
http://queridaramone.blogspot.com

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...