Pra essas férias: filmes

 Hoje tem algumas dicas de filmes para não passar as férias mergulhada num poço de tédio. Tentei variar um pouco a lista. Tenho que confessar algo, não sou como a maioria das garotas. Tenho preguiça de assistir romances, comédias românticas e coisas do tipo. Gosto de filmes meio cabeça, de ação ou terror. Sou assim.

O gato de botas – Você pode ir ao cinema ou esperar sair em DVD. Assisti o filme, e eu tinha boas expectativas a respeito. Apesar de ter visto muita gente com pouca credibilidade em relação ao filme. Poxa, eu gostava do personagem de Shrek. Tinha certeza de que ia gostar. E gostei. Passei a maior parte do filme dando gargalhada, por que meu amigo não parava de rir. É bem legal, pra descontrair.




 A sétima alma – Agora sim vocês podem afirmar que sou estranha. Assisti esse filme ontem ás 05:00 da manhã, sozinha e não senti um pingo de medo. Até ri. Achei o filme bom, não ótimo. Mas faltou pouco para chegar lá. As histórias paralelas à história central do filme me impressionaram muito mais. E eu achei o Bug (principal) muito sexy. É.






A garota da capa vermelha – Ouvi falar muito do livro, resenhas positivas outras nem tanto. Mas nunca tive a oportunidade de lê-lo. Nessas férias esse filme será uma das minhas metas. O titulo já é bastante chamativo, ainda mais para mim que adoro filmes/livros de fantasia.  






3 Não calaram a boca:

IzaCarrion disse...

Estou LOUCA para assistir a garota da capa vermelha, mais a preguiça de ir locar é grande rs/
Dá uma passadinha no nosso blog?
Com amor : Iza e Hér
Feliz natal e próspero ano novo, nos vemos muito mais em 2012!
http://prooximaparada.blogspot.com

Anônimo disse...

já assisti esse "a sétima alma", não vale a pena. namoral.

Raphaele C. disse...

Sim, NÃO VALE A PENA. Deus, existe algum filme de terror que realmente valha a pena?

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...