Guia de estilo

 Já tem algum tempo que me afastei dos tópicos: Moda, estilo, beleza, maquiagem, etc. Tudo por pura falta de inspiração e por eu ter me julgado sem capacidade para isso. Decidi que seria melhor 'amadurecer' em alguns aspectos para abordar alguns desses assuntos.
 Bom, isso já faz algum tempo. E estou pensando em retomar de vez as rédeas do blog. Muitas coisas aconteceram, muitas mudanças ocorreram. 
 Não só por aqui que deixei de abordar esses certos assuntos. Também deixei de visitar sites sobre, de ler revistas. Sinceramente? Deixando minha cabeça vagar dessa obsessão, obtive resultados incrivelmente melhores. Muitas coisas em todos os sentidos melhoraram significativamente. Em todos os setores da minha vida. Então, posso deduzir que estou pronta. Então vamos lá. 



 A seguir listei alguns sites/blogs que abordam assuntos diversos sobre o universo feminino. Focando principalmente em moda e beleza. 

Capricho - O maior site teen do mundo não deixaria você na mão. Todos os dias o site está repleto de material com os mais diversos tipos de dicas voltadas para o universo feminino.

Depoisdosquinze - Blog da Bruna Vieira, que já é bastante popular na internet tem posts que vão de amor á fotografia. Ótimo por que explora todas as oportunidades do dia a dia.

Justlia - A bastante tempo já, o Just Lia abrange um público maior e mais 'adulto'. O blog também explora várias áreas. E tem muitos posts com fofuras.

Garotas Estúpidas - Blog é extremamente ótimo. Porem também abrange um público mais maduro. Não que não dê para aproveitar. É incrível

Dentro da bolsa - Esse é direcionado mais para o público adolescente. Segue a mesma linha do DDQ. Tem textos sentimentais, matérias sobre moda e beleza e fotografia.

Garotas Dizem - Esse conheci ao acaso e já me apaixonei. Tem posts muito bem elaborados e o blog é muito  fofo. Eu pessoalmente adoro.





0 Não calaram a boca:

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...