Algumas séries

Com todo esse tempo ocioso das férias tive bastante tempo para me apegar a algumas séries. Para mim sinceramente não existe nada melhor que acompanhar séries. Então fiz uma pequena lista.



American Horror Story - (Minha preferida) (18+) A série apresenta a família Harmon, Ben (Dylan McDermott), Vivien (Connie Britton) e sua filha Violet (Taissa Farmiga), que se mudam de Boston para Los Angeles depois que Vivien sofre um aborto e Ben tem um caso extraconjugal, no novo lar eles descobrem que a propriedade guarda segredos e histórias horripilantes. Ben começa a atender seus pacientes em casa, um em particular, Tate Langdon (Evan Peters) possivelmente psicótico, tem um grande interesse em Violet. Ben não sabe que Tate é tanto um fantasma como o filho de Constance. Enquanto a família se instala na casa, acontecimentos bizarros e, muitas vezes violentos começam a ocorrer com maior regularidade. É logo revelado que tem havido mais de 20 mortes violentas na casa ao longo de sua história - tanto assim que é conhecido em passeios turísticos como "The Murder House" (A Casa dos Homicídios). 






The Walking DeadThe Walking Dead é centrada em Rick Grimes, um oficial de polícia da pequena cidade de Cynthiana, no estado do Kentucky. Também acompanha a trajetória de sua família e uma série de outros sobreviventes que se uniram para manterem-se vivos depois que o mundo foi infestado po rzumbis. Com o progresso da série, as personagens tornam-se mais desenvolvidas e suas personalidades são demonstradas sob a tensão de um apocalipse zumbi, especialmente a de Rick.






The Mentalist The Mentalist segue Patrick Jane (Simon Baker), um consultor independente do departamento policial fictício California Bureau of Investigation (CBI), sediado em Sacramento, Califórnia. Apesar de não ser um oficial da lei de qualquer tipo, ele utiliza suas habilidades intuitivas, detalhistas e hipnóticas, muitas vezes questionado como "vidente" (sua carreira anterior dentro da série) para ajudar uma equipe de agentes do CBI para resolver vários crimes, com a esperança de um dia se vingar de Red John, um serial killer e assassino de sua esposa e de sua filha. 






Alcatraz - (Ainda para estrear)  “Alcatraz” centra-se num grupo de prisioneiros e guardas desaparecidos da famosa prisão de Alcatraz e que misteriosamente reaparecem nos dias de hoje, e conta a história de uma equipa do Federal Bureau of Investigation (FBI) que os procura e tenta desvendar o segredo por detrás do seu desaparecimento trinta anos antes. 






Vampire Diaries - Elena Gilbert, uma garota órfã que vive com sua tia, Judith, e sua irmã mais nova, Margaret, ainda está muito abalada com a perda de seus pais. Elena estava de férias na França, mas, no começo do ano letivo, volta à pequena cidade de Fell's Church, onde reencontra suas melhores amigas: A sensata Meredith e a pequena Bonnie. Um rapaz chega à escola logo em seguida. Elena descobre que seu nome é Stefan Salvatore. Entretanto, a vida de Stefan é rodeada de vários mistérios, que são intensificados com a chegada de seu irmão mais velho, Damon Salvatore. Os irmãos têm antigas desavenças, que foram geradas pelo amor a uma mesma mulher, Katherine. Numa atmosfera de mistério, suspense e amores, os segredos vampíricos e sobrenaturais da pequena cidade são intensificados com inúmeros acontecimentos extraordinários, e Elena, Stefan e Damon se veem cada vez mais ligados. 






Mais sugestões?  Qual sua preferida? 

0 Não calaram a boca:

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...