Para ler: Essas coisas ocultas






Ontem ganhei um livro de uma amiga muita querida. Claro que iniciei a leitura no mesmo dia, e vim compartilhar com vocês. 


  'Essas coisas ocultas' da Best Seller do The New York Times Heather Gudenkauf


 Sinopse : As vidas de quatro mulheres convergem em um único ponto: Joshua, um menino de apenas 5 anos. Para duas delas a ligação é óbvia. Claire, a mãe adotiva, e Charm, que o entregou para adoção. As outras, entretanto, ocultam mais mistérios. Allison, livre aos 21 anos após cumprir cinco anos de prisão por crime hediondo, e Brynn, sua irmã caçula, uma menina psicologicamente frágil. Cada uma observa o crescimento de Joshua ao mesmo tempo em que enfrentam seus demônios íntimos e avaliam os papéis que assumiram como mães. 

"Uma história tão real e arrepiante que poderia ter saído de uma das últimas manchetes." Publishers Weekly, crítica estrelada.  


Link do livro no skoob: http://www.skoob.com.br/livro/192467 


*Quem estiver interessada/interessado em fazer parte da equipe do blog mandar um e-mail para: calandoaboca@hotmail.com ou acessar a páginas de 'Contatos' na lateral direita do blog. 


0 Não calaram a boca:

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...