A dor dos outros





Agora a moda é dramatiza os próprios sentimentos em formas de gifs no tumblr, ou imagens no face. Tudo bem, isso eu também sei fazer. Mas não significa nada. O exemplo mais clássico é que não é por que você vive sorrindo que está feliz. Não é por que só compartilho imagens felizes que esteja tudo bem. Não é por que ignoro textos tristes que me sinto feliz.
 As vezes vem um sentimento ruim do nada e me deprime. E sinceramente? Ainda não sei como me esquivar disso. Tenho sofrido picos de instabilidade no humor e isso tem me desregulado muito. Uma hora posso chegar a pifar. Não teria como manter a estabilidade?
 Não dá para aguentar todas essas mudanças repentinas, as vezes estou dolorida, outras vezes terrivelmente dormente, outras com grande euforia.
 Onde me regulo?

1 Não calaram a boca:

Vida de Garota disse...

Oi, fofa. Amei o texto! Eu concordo com você.

Beijos; @Raah_Castroo
www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...