Por pensar


Algumas coisas, em alguns momentos, parecem simplesmente tão fáceis. Tão simples. Em outras, se tornam um grande tormento. Embaçando nossas mentes, umedecendo os olhos. Tão difícil de controlar quanto um choro preso já há muito tempo.
 E como controlar, não é mesmo? Como tornar tudo fácil e claro novamente. Como evitar que pensamentos tortos nos preguem peças. Para que pensar nisso tudo. Se preocupar com tão pouco, que perto do que ainda se tem para viver é um cisco. Ou lá na frente vou lamentar não ter que lidar com isso que parece tão pequeno, comparado a monstruosidades dos problemas que seriam, lá. No futuro.
 Difícil, bem complicado. Alguém direcione a luz do meu caminho? Obrigada.

3 Não calaram a boca:

Anônimo disse...

Olá! Sua descrição do blog está muito legal. Mesmo (:

Tô vendo que coisas mudaram por aqui e agora você só escreve sobre seus sentimentos... A escrita é sempre bom como válvula de escape né? Tanto que até abri um blog só pra isso, pra poder me extravasar mais do que faço no Página Mestra.

Boa Semana Rafa! ;)

Raphaele C. disse...

:) Obrigada Jay. Bem, na verdade é um pouco de desanimação mesmo, me falta tempo para postagens mais elaboradas e tudo mais. :/

Obrigada.

pablo roberto disse...

Realmente lindo vc esta de parabeis realmente lindo.

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...