Sites de desapego


Quem nunca comprou uma blusa ou um sapato caríssimo e passou meses com ele enfiado e esquecido dentro do armário que atire a primeira pedra. Nada de pedras certo? Então, provavelmente não é nenhuma novidade para algumas (ou alguns), mas existem sites (e brasileiros) que disponibilizam um espaço para pessoas como eu e você que compram uma peça por mero impulso e acabam não usando. Também é ótimo para quem quer adicionar algumas peças ao guarda roupa e não está a fim de gastar muito. Garimpando nesses sites é possível se deparar com alguns achados bem em conta!

                                                                                                            Crédidos: We heart it
                              

Ganhei do ex – É um site fofo, com nome bastante criativo e ótimo pra quem quer se desfazer de peças que já contiveram algum apelo sentimental. É o que eu mais aconselho pra quem está experimentando colocar suas coisinhas a venda. Os termos de uso e condições é pequeno, de fácil entendimento e não te amedronta tanto na hora de confirmar o cadastro. As meninas  cobram uma taxa de 15% sobre o valor de cada peça que você vender. Nada  mais justo ein? Pra manter a manutenção do blog, tornar tudo mais seguro para você, e facilitar o contato entre interessados em comprar e vender.

Obs.: Para quem tem receio de vender, ou comprar pela internet, as garotas mantém uma política de vendas bastante segura. Quando você compra o produto, e efetua o pagamento o dinheiro vai diretamente para elas, quando seu produto chegar você confirma, o dinheiro cai na conta de quem vendeu. Segurança para as duas partes. Mais um fator na hora de decidir em se livrar da roupa por conta própria ou com o auxilio de um desses sites. Mandei um produto na sexta, e outro no sábado e nada até agora. Um dos produtos sumiu da área de aprovação, não sei se foi reprovado ou se foi bug no site. Ponto negativo.

Enjoei – É um site mais sofisticado, os preços são levemente mais altos, mas a variedade e a ‘qualidade’ também. Lá você encontra desde cosméticos a vestidos de noivas (isso mesmo, caso tenha alguém ai pensando em se casar). Os termos são ligeiramente mais extensos e complexos. E é mais abrangente em relação ao que se restringe o site a vender. Por exemplo: Eles não aceitam réplicas (produtos falsificados, para as mais lerdinhas). Foi o site em que os produtos expostos mais me chamaram atenção. Mas tem de ser rápida! Os produtos são reservados com muita rapidez, afinal, ninguém perde a chance de comprar algo mais barato.

Obs.: Caso não queira pechincha nos seus produtos é o site mais adequado, as pessoas estão geralmente dispostas a pagar mais caro que no ganhei do ex. E não tem a opção de fazer comentários, o que anula completamente a possibilidade de uma pechincha. Outra, os produtos tem que ser aprovados primeiramente, eu mandei  produtos para aprovação no sábado, segunda quando cheguei da escola já estava aprovado, e-mails confirmando, e uma descrição fofa e divertida do produto!


Apesar de preferir um em certo aspecto, e outro em outro estou apostando nos dois! Exponho meus desapegos nos dois e o que vender primeiro será!  Quando eu vender meus desapegos e tiver uma experiência mais profunda em relação ao site posto aqui novamente confirmando a eficiência dos sites.

2 Não calaram a boca:

Francelle Machado disse...

AAh, eu conheço o Enjoei e confesso que vivo com vontade de comprar coisinhas lá..são produtos de muito bom gosto. Foi óótimo conhecer esse outro site, porque é sempre bom encontrar essas lojinhas de "desapego" né amore?! Ótimo post! XD

Beeijo querida
www.blogmymemories.com

Raphaele C. disse...

São produtos de muito bom gosto mesmo! Fico louca em certas peças!

Obrigada!

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...