Via sms, meia noite

Queria te dizer, dizer pra você. Que to numa carência enorme, sentindo falta de cada molécula do seu corpo, do seu toque, cheiro, voz. Que você fez uma diferença monstruosa na minha vida. Não sei se deveria dizer isso, mas não consigo viver sem você. Mal consigo me imaginar sem a sua presença. Quero que esses meses, se estendam a anos. Quero morar num cantinho com você, pra gente poder dormir juntinho e enroscado. Pra eu dormir tranquila, embalada no seu ritmo cardíaco. E acordar aliviada, com a certeza que você vai estar ali, e continuar por um bom tempo. Quero beijos até os lábios incharem, abraços até os braços perderem força, quero sussurros até nossas vozes sem tornarem roucas. Quero você em mim.

 Via SMS, meia noite.


0 Não calaram a boca:

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...