Uma banda chamada: Daughter

Olá queridos, desde antes de ontem pra hoje enquanto ouvia Marina and the diamonds achei muitas bandas legais só clicando nas sugestões. Estou completamente na vibe escutar músicas diferentes com uma pegada indie. Sair clicando nos vídeos que mais me chamaram atenção deu certo, achei uma banda divina. Não consigo parar de escutar desde ontem.
 Mas é uma banda um pouco desconhecida por aqui. Extremamente, não achei referencia a ela nenhuma em português, tive que me virar com o inglês, mas não foi um grande problema.
 Daughter é uma banda de Londres, e originalmente era formada só por Elena Tonra, num trabalho solo. Atualmente é um trio. Com Elena Tonra no vocal, Igor Haefeli como guitarrista, e o baterista Remi Aguilella. É uma banda nova, o primeiro DEMO deles foi auto lançado em abril de 2011, e mesmo assim a banda já ganhou prestigio com músicas que fazem parte do soundtrack de seriados famosos e propagandas. Sua música 'Youth' (minha preferida) já foi a música da propaganda de uma companhia aérea norueguesa. 'Youth' também foi usada num anúncio pro Tour de France na UK TV. E também no anuncio da série Fight Club: A history of violence. E a música 'Medicine' usada (no tão adorado) Vampire Diaries. Assim como 'Home' em Grey's Anatomy".

 A voz de Elena me lembra a voz das francesas, tem uma pegada bem indie, é bastante original. As músicas são tão calmas que traz paz na alma. E eles sempre colocam umas batidas bem gostosas nas músicas. Foi do que eu mais gostei, e mais chamou minha atenção.

Essa é a minha versão de Youth preferida.



Esse é o clipe, mas é acústico. Não gosto de quase música nenhuma acústica.



Landfill, é outra preferida.



Home


Medicine



Espero que gostem e aproveitem! Beijos. (:

7 Não calaram a boca:

Unknown disse...

Eh bom descobrir novas musicas e essa Banda eu já tinha certeza que iria amar desde q escutei em um videos da Julia Petit

Muhammed Musson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lépe prodo disse...

Fantástica a musica do grupo,estou há 1 semana inteira escutando e escutando as musicas deles,acaba as musica e eu repito,e as letras das musicas são muito profundas,sem igual reflete ilosões amorosas

lépe prodo disse...

Fantástica a musica do grupo,estou há 1 semana inteira escutando e escutando as musicas deles,acaba as musica e eu repito,e as letras das musicas são muito profundas,sem igual reflete ilosões amorosas

Anônimo disse...

Depois de Youth, viciei ♥

Unknown disse...

Essa banda é só amor! ♥
O mundo para quando escuto Smother.

Unknown disse...

Eu acabo de descobrir do mesmo jeito q vc,clicando em sujeitões em uma vibe indie e
amei a banda

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...