Falem de Fallen

 Acho que não tem coisa mais gostosa que ler. Pra quem gosta, além de que quem lê o livro antes do filme, até depois, percebe que o livro vale muito mais e pena. Por inúmeros motivos, o livro é mais completo, os filmes quase nunca são fiéis da maneira que deveriam e às vezes aquela cena perfeita que imaginamos ou não aparece, ou é minúscula, ou ocorre de outra maneira.
  Decidi compartilhar/postar alguns livros aqui no Blog antes que virem filme. Além de ser maior chato ler um livro que você já assistiu o filme, por que muitas vezes você não tem a oportunidade de imaginar os personagens a sua maneira.
 Você já deve ter visto até em outdoors, pelo menos eu vejo aqui, a “propaganda” de Fallen. “Se você já se apaixonou por um vampiro, imagina até conhecer um anjo”, é isso o que diz nos Outdoors que junto com a capa acaba ficando praticamente impossível de resistir ao livro.


“Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso - que provocou a morte de seu namorado - levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder? uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar. Excitante, sombrio e romântico Fallen é, ao mesmo tempo, um thriller vigoroso e uma inesquecível história de amor.”
 É o que diz a critica.

Se quizer ler o livro baixe aqui, mas se lembre de que comprar o livro é valorizar o autor.

0 Não calaram a boca:

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...