Não é preciso esperar tanto para palavras de agradecimento

Depois de visitar uma das minhas fontes de inspiração, o Depois dos quinze, cá estou eu de volta. Feliz por compartilhar, com quem que seja que tenha retornado a esse blog depois da primeira visita, os meus primeiros 11 visitantes de hoje sem que eu nem tenha postado nada ainda. Hoje, é claro. Aonde eu quero chegar é que, independente de onde você chegue, ou de quem você seja, uma Lady Gaga ou uma aluna de canto você deve isso há alguém. Não vou ignorar por que eu almejo mais, nem vou esnobar por que já consegui o que queria.
  Então vim agradecer a quem acompanha esse blog prematuro.
  Com apenas duas semas de vida. Obrigada a você. :) 

  Não há mais nada que faça uma bloggeira feliz que consideração. E 11 visitantes pode parecer pouco aos olhos dos outros, mas é tudo muito relativo. O Just Lia pode receber 1.000 visitantes por hora, mas ela blogga há mais tempo, e ela tem a Ch como apoio. Eu comecei há duas semanas e eu luto por isso sozinha.

Mais uma vez, obrigada.

0 Não calaram a boca:

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...