#Ela nem sempre foi Top - Não tenho jeito

Hey, girl. Se você se encaixou no 3º caso, no sinal vermelho, é bom dar uma lida aqui... 
 Eu tenho um “dilema” para minha vida, eu me auto-questiono. É bom, você deveria tentar. 
 Você deveria começar se perguntando, “qual o padrão de beleza que eu alvejo?”
 Vai ver você de baseia em algo muito superficial, não vai ajudar muito se suas expectativas são postas na beleza da Miley.

 Você tem que lembrar que existem pessoas para a produzir. Ela com certeza leva uma vida bem diferente da sua, começando pelo o que ela é: Uma estrela da Disney. Não estou dizendo que ela é melhor que você, e que você deve desistir.
 O que eu quero dizer, é que um cabelo Chanel loiro-acobreado, talvez não fique bem em você que tem o rosto arredondado. 
 Você pode se inspirar nas atitudes de qualquer pessoa, até do seu cachorro se quiser. Mas por que aquela saia ficou bem nela não significa que ficará em você.
 A mensagem que estou tentando passar é: “Seja você mesma”, eu sei que você não veio aqui para isso, toda revista que você lê, todo livro diz a mesma frase pronta: “Seja você mesma.” Contudo, depois que eu passei a parar de ignorar as tals “frases prontas” e entender a real mensagem que elas passam, as coisas melhoraram. 
O caso é, abusando de mais frases prontas, se você mesma não se aceitar não pode querer que os outros a aceitem. Você não vai acordar no outro dia linda e perfeita como sempre imaginou. Tente acordar mais confiante, as pessoas sentem isso. Você não pode se diminuir perto dos outros, pode parecer difícil dizer um “Oi” mais alto, confiante e feliz as patricinhas da sala, sem se sentir ridícula e com o sangue lhe subindo a cabeça.  Mas pense que o que a faz ridícula, é se sentir assim. 
 Para continuar, primeiramente é importante que você prepare o seu estado “mental”. Quebre todos os seus tabus antigos, que você carrega ou não desde a infância. Se as pessoas continuam mantendo e levando consigo a imagem de quando você estava na quarta série, é por que você mantém isso. Não se abre, e mostra que está diferente, que mudou, que é uma pessoa melhor. É uma nova época, você deixou sua infância para trás, não é mais criança, liberte-se. É e será uma nova época. 
 Reflita, você já tentou enxergar o outro lado, a outra face? Nada vem fácil, ou pelo menos o que vem também vai, igualmente fácil. 
Beijos, até.

0 Não calaram a boca:

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...