Eu quero mudar, só não sei como


  

 Eu disse não disse? Que hoje (tentaria) fazer uma das melhores postagens do Blog. O que cooooom certeza não seria muito difícil por que as coisas aqui andam realmente ruins por aqui. #fato
Bem, vai ser sobre MODA. Eu particularmente adoro. Na verdade moda e estilo, coisas que me assombram a um bom tempo.

E desculpem mais esse Blog não vai ter fotos minhas até o ano que vem. Por que estou tentando mudar meu estilo já tem um ano, mas só de uns quatro meses para cá comecei a tomar senso do que realmente é moda. Do que é fashion e do que não é.  E guarda roupa não é uma coisa fácil e barata de se mudar. Então, por enquanto meu guarda-roupa anda desprezível, quer dizer não tão desprezível já tratei de me livrar de algumas coisas e já está se enchendo de fashionidades (palavra inventada).

Então, hoje decidi falar sobre estilo. Como muda-lo sem sofrer tanto com dinheiro, tempo, disponibilidade. E mais ou monte de coisas. Os problemas que sempre nos atormentam. Mas como eu tenho certeza absoluta, o post vai ficar grande demais, e vai ser desgastante, então vou dividi-lo em partes.

Então vamos lá.



Sempre penso que tudo começa de dentro, não adianta você começar a conversar com uma garota que se veste super bem e entende de moda, e chegar em casa querendo jogar tudo fora. Desconsiderando o que você gosta por achar que só o que ela veste é realmente bonito, e fashion. 

 Dê um tempo para emoção, ela te desgasta. Gostou realmente de moda? Procure Blogs, sites, revistas comece a ler a ver fotos de looks em sites especializados. 

P.S: Na moda sempre tem coisas de que as pessoas que não se interessam verdadeiramente por ela simplesmente recriminam, então no começo você vai achar muitas coisas feias, sem ideia de uso. Depois vão se tornar ser seu objeto de maior desejo.






 Você pode até conseguir mudar seu estilo de uma vez, se você for principalmente bem financeiramente, mas é uma dor de cabeça. Você vai acabar se sentindo insegura, e as pessoas estranhando sua mudança de comportamento repentino. 

Mudar de estilo não é barato, é com o tempo e requer muita dor de cabeça. Por que muitas vezes você compra uma coisa por impulso ou por que não achou o que queria. E depois descobre que não é o que segundo os seus novos “princípios”, fashion.

 Então comece de baixo, com o básico no momento que passa despercebido.
Aposte nas unhas, abusando dos esmaltes de cor forte ou dos de tom pastel, que são os fortes dessa tendência. Dá um ar a produção por mais simples que seja. 

 Se lembre dos acessórios também, como brincos, anéis, colares, tiaras, headbands, fitinhas. Eles são baratos assim como os esmaltes, e podem já começar a dizer o que você é.



Bônus


Sites/Blogs


Teen Vogue 

Capricho 

Just Lia 

 Inspirações

We heart it 

Lookbook 


Espero que tenham gostado. Beijos.

3 Não calaram a boca:

Nina disse...

Tbm gostaria de mudar! Mas nem sei por onde começo!


Bjos

Nina

Raphaele C. disse...

Eu era assim há um tempo atrás. Agora eu sei. :)

Beeijos.

Raphaele C. disse...

Ooi.
Obrigada! :)

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...