Meus preferites

  Meu Deus há quanto tempo não faço uma postagem relevante? Enfim, desde antes do natal. Então, agora é a hora. Com toda essa muvuca de ano novo, viagem a minha nova máquina as coisas ficaram um pouco difícil por aqui. Peço que por favor deem dicas de postagem. Isso é importante. Muito importante.
Hoje vou listar alguns sites que fazem parte diariamente da minha vida. Diariamente mesmo.



We heart It

 Além de servir de fonte para as imagens das minhas postagens o We Heart It serve de inspiração. Tanto para fotografar, quanto escrever. A cada segundo uma pilha de novas fotos é adicionada ao We Heart it. O que te dá a possibilidade de nunca repetir uma só imagem.



Pixlr

 Como não tenho Photoshop, e com certeza não terei por tão cedo, e udo o Photofiltre o Pixlr me ajuda com suas funções e efeitos. É um ótimo site de edição de imagem, tem em português, e tem a interface muito fácil. Ótimo para aquelas fotos com efeito We heart it, não sei para montagens.



LookBook

 Nem é preciso dizer, umas das minhas maiores fontes de inspiração. Até fotográficas. O que mais me deixa pasma é que são todos muito voltados para o grunge, vintage, rock. A maioria é muito assim. Enfim, não importa. O que importa é que o LookBook me faz feliz.


Gente, juro que tentei fazer uma ótima postagem. Mas estou sem inspiração. Quinta vou viajar, mas não significa que vou ficar sem postar aqui. E como lá tem lindas paisagens vou encher aqui de lindas fotos.

 Amo vocês.♥

3 Não calaram a boca:

Anônimo disse...

Eu adoooro o WE♥IT. Ele está em todos os meus posts, praticamente, haha. Fotos muito criativas.
No lookbook, venho dando uma parada, mas mesmo assim adoro.
Não conhecia o editor, vou experimentar depois.
Beijos, Rapha!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Raphaele C. disse...

* O comentário dela foi removido por se tratar de um comentário pessoal que não deveria ter sido publicado.

A respeito, obrigada Luana.

O Pixlr é muito bom! Você vai gostar. :')

Bjs.

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...