Oi, feliz natal!

*BSB é Brasília. - Não sei por que BSB, enfim.

 Feliz Natal a todos. Feliz natal mesmo. Ontem tive tempo de sobra para postar aqui, mas decidi dar um tempo, vamos dizer, decidi fazer um “jejum”, de um dia, de postagens no blog. Não foi difícil nem nada, minha cabeça estava concentrada em outras coisas. Como por exemplo fotografar a casa inteira. É, eu ganhei uma câmera. Eba! É um modelo mais antigo que aquela Kodak que eu havia mostrado aqui. É uma Kodak EasyShare Z915.Semi – profissional, foto panorâmica, um ótimo ISO, controles manuais ótimos, e se bem usada (como todas as câmeras) é capaz de tirar fotos incríveis. Como eu cheguei em casa ontem quase a noite, e me enfurnei no quarto entrei em desespero quando as fotos estavam saindo com péssima qualidade. Depois de um bom tempo fuçando, descobri que eram as configurações erradas para o tipo de ambiente. Enfim, hoje tive a oportunidade de testa-la a luz do dia. Fiquei pasma, impressionada, pela primeira vez estava fazendo boas fotos. 
  
Ontem tirei um monte de fotos minhas. Que ficaram horríveis, hoje nenhuma minha, mas outras da “natureza”. Vou mostrar aqui.



Ontem



Hoje

 Essas fotos só são de demonstração. hehe. Ainda não tive tempo de tirar fotos de mim hoje. Mas enfim, dá pra perceber o Nipe da camera. Assim, no sentido de foto. :')

  Esse é o meu quintal.




FELIZ NATAL!

4 Não calaram a boca:

Tihsa disse...

que liiinda amg :}

Anônimo disse...

Feliz nataal ammr, beeeeeijos !
www.thebestyptt.blogspot.com

Adriana Alencar disse...

Aproveite bem esse presente e poste mais dessas fotos legais!
Bj
Adri

Anônimo disse...

quero uma também o/!
fotos liindas.

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...