Depois dos quinze não... Agora. Aos 15.



Um número. 15. Cheio de significados, cercado de misticismo, sonhos, planos, desejos, vontades, descobertas... E eu descubro que não é tudo uma merda.

 Se eu voltasse há alguns meses, ou até anos atrás e contasse a mim mesma que vivo numa fase de poesia. Onde o céu azul suave forma o cenário idealizado, o sol que banha de calor a pele, a lua que banha de luz olhos sentimentais. Se eu me contasse que a tinta da caneta esferográfica desenhasse no papel sentimentos sufocados. Fotos representam sem pudor nem preconceito o que meu coração deseja. O cheiro de um café caseiro inspira. O ar-condicionado do fast-food torna tudo propicio a dar risadas com os amigos.

 Revistas viram recortes, que tentam da melhor maneira expressar meu EU, pregados na parece principal do quarto. O jornal que noticia tragédias tem suas palavras transformadas em Nail Art. O horizonte que eu vejo, tingindo do laranjado do fim da tarde ilumina meu olhar. Meus dedos agora tocam apenas superfícies macias. Meus pés mergulhados em águas rasas e geladas tendem a fazer meu cérebro adormecer, ser domado pelo coração. Mas agora é bem mais fácil tomar as rédeas.

 Eu não acreditaria.


4 Não calaram a boca:

Marcela! • disse...

Que textinho fofo.
Ai ai, saudades dos meus 15 anos, hehe.

:*

Marcella disse...

Estranho como encontro várias Marcela's por aí G.G
Então, muito bom o seu blog, muito mesmo. Um dia desses o encontrei, não sei como, e não deixo de entrar um só dia, venho aqui só pra ver o q vcs postaram (É 'vcs' né? Sou novata aqui ;\), ou então vejo os posts antigos, me identifico muito com os temas abordados (: . E sobre o post, sabe eu tbm não acreditaria, eu nunca imaginaria em algumas coisas que eu gosto hoje em dia, que virariam características minhas. Enfim, muito bom o texto, continue assim ;P Tem o meu apoio total. Sei q pode parecer estranho uma anônima aparecer assim do nada e comentar, mas eu realmente gosti' :B Beijoos ;*

Raphaele C. disse...

Ain, Marce(l)las suas fofas. Nossa, muito obrigada de verdade

*-*

Marcella te respondo pessoalmetne no seu blog. :)

Lizandra Karoline disse...

Nossa,me identifiquei tanto,parece até que foi feito por mim.Aos quinze descobrimos tantas coisas,e umas nem tem mais graça,e as mais simples formam nossos dias em poesia.Amei.

http://vivendocomsurpresas.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...