Anda 2011!

 É final de ano, natal, hora de dizer adeus a muitas coisas e Olá a outras. Hora de promessas (que muitas vezes não serão cumpridas, comigo é assim) e mudanças. Mas para mim também de agradecimentos. E retrospectiva.  

 Obrigada a cada um dos meus 67 seguidores, a cada comentário sincero. A cada selo e a quem lê aqui. Seja seguidor ou não. Seja comentarista ou não. Um agradecimento especial a Jay, por ter comentários tão construtivos e sinceros. E deixar a minha marca de admiração pelo seu blog, Página mestra. Pode não parecer, mas foi uma das garotas por quem mais criei apreço em todo esse mundo cibernético.




 Fazendo uma rápida retrospectiva, mesmo por que não muito o que o relembrar com o blog que só existe há três meses, obrigada Mariana (Two People between in lines), minha primeira seguidora, um dos meus maiores apoios.
 O Blog ainda é bem recente, não tem ainda fatos muitos relevantes que lembrar. Espero um dia poder dizer exatamente ao contrário.
 Continuando... Uma das postagens que mais fez “sucesso”, enquanto mantinha o Widget de postagens mais populares. “Garotas possuem um órgão á mais”, tenho absoluta certeza de que ainda seria uma das mais acessadas. 


(Persebe-se as mais recentes, hehe)












Jay Andrade (Página Mestra)

Obrigada Thais, Jéssica, Loide (sempre me dando força) e a todos vocês agora. Obrigada por fazerem parte da minha vida, e do crescimento do blog. Desejo a vocês o melhor natal de todos.  “Em 2011 os sonhos vão virar realidade”, famosa frase da globo. E eu aposto nela, por que se depender de mim 2011 vai ser o ano. Então, vamos transformar essa frase em realidade. Só depende de vocês.
Obrigada por tudo!

12 Não calaram a boca:

Anônimo disse...

Gente morri! Que fofa você, fiquei sem palavras, mesmo.

Que bom que você gosta dos meus comentários, as vezes eu ficava com um pé atrás pensando que poderia ter dito algo que te magoaria. (':

Bom, agora só tenho a desejar uma longa vida ao seu blog! Hip Hip Urra o/

Anônimo disse...

Ah, e eu ia esquecendo de comentar... Aquilo atrás da foto não é um livro é o guia de uma exposição que eu fui :D

E eu não sou uma boa fotografa, não mesmo HUSAHSUA

Tihsa disse...

obg vc amiga , por dar a oportuniadade de participar desse seu sonho realizado !

Raphaele C. disse...

Obrigada a vocês duas. Realmente tudo o que está escrito é verdade, e espero que continuem como peças importantes.

Jay: É um guia? Mas mesmo assim, ficou ótimo atrás do pacote... hihi'

Obrigadaaa, beijos.

Larissa disse...

ér, tbm tenho que fazer uma retrospectiva no meu blog. haha' Lindo o seu blog, primeira vez que marco presença aqui, e pode deixar que sempre vou vim visitar' beijos e Boas Festas ;*

Anônimo disse...

Eu sou leitora nova do seu blog.
Foi até engraçada a história. Eu tava atrás de umas imagens pro mey blog, e achei uma da Jéssica do WE ♥ IT... daí tinha o link do orkut dela!
Fui lá, e vi que tinha o Calando a Boca!
Acessei e me encatei!
to amando, vou vir muuuito aqui

Raphaele C. disse...

Fazer retrospectiva é uma boa. Você acabase lembrando de coisas que nem sem lembrava mais.
Obrigada Larissa, vou te esperar. :)

Ah, a Jéssica andou abandonando aqui. Mas tudo bem. Intrigante né? hihi' Achei que as pessoas não entrassem nos links. E vc ainda clicou no Calando a Boca! Mta sorte.

Obrigada, como disse a larissa, Luana vou te esperar. :)

Me passa o link do seu blog. :')

Beijos!

Flávia N disse...

Foto super fofa!rsrs
Muito sucesso para vc e para o blog em 2011 Flor!
Beijosss


http://forallkinds.blogspot.com/

B. disse...

Que lindo *-* É mais um ano ta passando, tomara que ano que vem seja melhor (yn Gosto muito do seu blog cara.. ta muito de parabéns!

Looh'gtc disse...

Amiga, meu apoio, minha compreenção, minha ajuda, a minha amizade, minha critica, minha repreenção... enfim, tudo o que precisar de mim é seu, nem precisa pedir, desculpe ai por tudo que fiz e que você não gostou, mas fazer você também tá aqui pra me aturar ne ? saiba que tô morrendo de saudades tuas e que as suas revistas ainda tão lá em casa ! ashaushuahs.
Mas sério, você me conquistou, Te amo muito amiga ! Parabéns por tudo que criou, seu blog é um sucesso, tô muito orgulhosa de ti. Beijooos !

Daniela Prata disse...

Que no próximo ano o sucesso do blog seja triplicado.
Mil beijos carinhosos

Raphaele C. disse...

Obrigada e desejo com certeza o mesmo pra você! :')

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...